Fabricação de PLACAS (PCIs)

A RSCAD estabelece parcerias com diversos fabricantes e fornecedores, nacionais e estrangeiros. O trabalho conjunto, calcado em eficientes mecanismos de comunicação e logística, potencializa o atendimento aos clientes qualquer que seja a fase do produto : Protótipo, Piloto ou Produção.


Protótipo
Produção de quantidade reduzida de exemplares de PCI, na qual o cliente providencia a montagem e realiza ensaios em laboratório. Ao atestar o funcionamento do produto e promover ajustes no projeto, antes de realizar produção em larga escala, a RSCad promove as respectivas correções no leiaute.

Piloto
Pequena quantidade de exemplares de PCI destinada à montagem de um lote inicial em ambiente produtivo. Tal qual ocorre nos protótipos em laboratório, o objetivo é não somente promover ajustes no processo de montagem, antes de iniciar a produção em larga escala, mas também encontrar oportunidades de melhoria no projeto, que passaram despercebidas no desenvolvimento. Os ajustes que o projeto eventualmente sofra, podem implicar alterações no leiaute pela RSCad.

Produção
Quantidade mais acentuada de exemplares de PCI, destinada à produção em larga escala. Solicitações deste porte ocorrem somente quando o projeto eletrônico e o leiaute já estão ajustados, com os erros corrigidos.